FAQ

Eu recebo um montão de e-mails todos os dias, tenho que admitir que nem sempre tenho tempo pra responder todos. Aí resolvi criar esse FAQ - frequently asqued questions ou Perguntas mais frequentes.

• Seu cabelo é pintado? Por que você não corta? Por que você não alisa?
Gente, meu cabelo é absolutamente natural. Tão natural que eu pintava pra esconder a mecha branca até os 19 anos. Depois eu desencanei e deixei ela aparecer. Quanto a alisar e cortar, eu amo meu cabelo do jeito que ele é hoje, deixa quieto! Gosto das ondas e do estilo dele, se eu pintar e alisar vou deixar de ser eu! No dia que eu encasquetar eu faço alguma coisa diferente, mas por enquanto eu quero ele assim.  =D

• Faz uma logomarca/site/cartão de visita pra mim? É rapidinho!

Meu tempo é curto e e só faço trabalho voluntário se for realmente para ajudar pessoas que precisam. Se for pra fazer uma "marquinha rapidinha" eu aconselho procurar um profissional que faça isso. Meu tempo é precioso e eu preciso dormir nos fins de semana.

• Eu quero que você faça um serviço de comunicação visual pra mim, quanto você cobra?
Meu trabalho depende do serviço que você precisa, não posso dar números exatos por que é preciso avaliar o que vai ser feito. Se quiser um orçamento, por favor preencha esse formulário e eu responderei o mais rápido possível.

• Posso usar imagem criada por você para o meu trabalho escolar, blog, site?

Pode! Contanto que me dê os devidos créditos, por exemplo, se for num blog, coloque o link para o meu site e indique em algum lugar “imagem fornecida por Rebecca Agra”.

• Me ensina?
Gente, bem que eu gostaria de ter tempo pra isso, mas minha vida anda muito corrida. Se quiser eu posso ajudar no que for possível indicando fontes de pesquisa e referência, se eu tiver textos e tutoriais eu repasso pra você.

• Casa comigo?
Você me deu motivo pra isso?   =P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...