sábado, 11 de junho de 2011

Mais treinos

Não, eu não estou na academia, nem estou praticando Krav Maga, esses personagens são treinos de que fiz rapidinho pra ter cada vez mais jogo de cintura na parte que sinto mais dificuldade, personagens em movimento.





Danadinhos né?

domingo, 15 de maio de 2011

There and back again

Deadlines... Deadlines... Swamped. Will be back I promise!


Bom dia! Sei que estou ausente nestes últimos tempos, mas muita coisa aconteceu e tive que atrasar os posts. Agora estou de volta e vou postar com mais frequência.


Nos últimos treinamentos nós estamos treinado estrutura do personagem e proporção.


Good morning! I know I'm missing in recent times, but much has happened and I had to delay the posts. Now I'm back and I'll post more often.


In the last training we are trained structure of character and proportion.





Na última aula ficou para tarefinha de casa nós criarmos uma página de quadrinhos onde dois personagens são surpreendidos por um terceiro.

I have to create two characters, develop a page of comics of them in a third characterthat surprises them both.















sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já torceu sua coluna hoje?

Ontem foi dia de fazer bonecos-palito na aula. Foi de longe uma das aulas mais engraçadas pois conhecemos Gertrudes! O quadro de desenho que tem um afair com o professor da outra turma Rsrsrrsrsrss!
Mas falando de desenho, começamos com os bonecos-palito tradicionais e várias posições (mente suja a sua hein?) e depois fomos pro boneco 2.0 que tinha uma estrutura mais legal e definia mais o que queríamos mostrar, para aí sim vestir o pobre boneco com o cuecão do Jaspion e definir a estrutura geral dele.
No final até rolou pizza!  Bão demais! =D˜˜˜



Teve de tudo nesses bonecos, Lindsey Lorran Trêbada, capoeira, levantamento de peso, Black Saw, resgate com corda, bacon torcido, tentei até fazer uma singela homenagem ao Javier Bardem numa cena do Comediante, mas não ficou assim...  Um Bardem... Rsrsrssrsrs!

Share on Tumblr

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frutos do curso



Pois é! Já estou colhendo os frutos do curso! Estou perdendo o medinho do papel! Fiz uma caricatura de leve para uma noivinha que está fazendo chá de panela. O tema é lindo! "Venha participar da magia no chá de panela das maravilhas!"
Fiz um rascunho muito podre, mas aproveitei a ideia e parti pro computador pra finalizar sem muita esperança de acertar (confesso), depois de sofrer um pouco saiu lindinha! Ainda tenho bastante problema com mãos, mas isso é treino e vamos que vamo!


=D

sábado, 2 de abril de 2011

Cenas dos próximos rabiscos

Um rabisquinho rápido pra guardar a ideia...

Where is Wall-E?



Prova do curso de desenho com dois pontos de fuga. Pra não ficar muito técnico eu mandei o Wall-E se esconder pro pessoal procurar.
Onde está Wall-E?

=D

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Work in progress

Rabisco que está virando ilustração aos poucos...
Tenho ainda muita dificuldade com cabelos e mãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...